Kit Premium PAPAI BARBA, CABELO E BIGODE + Ganhe: Necessaire Masculina

20% Off
( 0 )
  • Lançamento
KIT COM:
1 SHAMPOO GRADUAL MEN PARA CABELO
1 SHAMPOO GRADUAL MEN PARA BARBA
1 POMADA ESCURECEDORA GRADUAL MEN
1 BALM ESCURECEDOR GRADUAL MEN
1 TONALIZANTE REACTIV COLOR
1 NECESSAIRE MASCULINA
Carregando...
+ ver formas de pagamento
Simulador de Frete
- Calcular frete
 

SHAMPOO GRADUAL MEN (CABELO)

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O Shampoo Gradual Men é um produto de uso diário que higieniza, condiciona e reduz gradualmente os fios brancos do cabelo e da barba. Sua formulação que utiliza pigmentos catiônicos não necessita de amônia ou água oxigenada. Como não cobre 100% dos fios mantém sempre a aparência natural e rejuvenescida. Não é uma tintura e os fios brancos serão gradual e progressivamente escurecidos de forma discreta.

AÇÃO

GMS System é uma tecnologia de pigmentação catiônica que pigmenta os fios por aderência durante a lavagem dos cabelos. Os cabelos se tornam mais macios, hidratados e escurecidos. Não mancha o couro cabeludo ou outras partes do corpo e do chuveiro.

SUGESTÃO DE USO

Substitua seu shampoo habitual até que tenha coberto a quantidade ideal de fios brancos. Ao ensaboar, deixe agir por 3 minutos e enxágue. Repita a operação para intensificar o resultado.

RESULTADO

?Diga adeus aos cabelos brancos e tenha sempre os cabelos limpos, macios, cheirosos e gradualmente escurecidos.


SHAMPOO GRADUAL MEN (BARBA)

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O Shampoo Gradual Men Barba é um produto de uso diário que higieniza, condiciona e reduz gradualmente os fios brancos do cabelo. Sua formulação que utiliza pigmentos catiônicos não necessita de amônia ou água oxigenada. Como não cobre 100% dos fios mantém sempre a aparência natural e rejuvenescida. Não é uma tintura e os fios brancos serão gradual e progressivamente escurecidos de forma discreta.

AÇÃO

GMS System é uma tecnologia de pigmentação catiônica que pigmenta os ?os por aderência durante a lavagem dos cabelos. Os cabelos se tornam mais macios, hidratados e escurecidos. Não mancha o couro cabeludo ou outras partes do corpo e do chuveiro.

SUGESTÃO DE USO

Substitua seu shampoo habitual até que tenha coberto a quantidade ideal de fios brancos. Ao ensaboar, deixe agir por 3 minutos e enxágue. Repita a operação para intensificar o resultado.

RESULTADO

?Diga adeus aos cabelos brancos e tenha sempre os cabelos limpos, macios, cheirosos e gradualmente escurecidos.


BALM ESCURECEDOR DE BARBA

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Balm Escurecedor que provomove camuflagem hidratante e cobre os fios brancos. Elimina o branco da barba e do bigode gradualmente, deixando-os uniformes e escuros.

AÇÃO

O Balm Escurecedor Gradual Men formulado com o GMS System, tecnologia de pigmentação catiônica, pigmenta os fios por aderência deixando os fios macios e uniformes.

SUGESTÃO DE USO

Uso ideal, utilizar o Shampoo de Barba, e posteriormente aplicar o Balm sobre os fios limpos e secos, com os dedos ou com auxílio de um pente fino, desde a raiz até as pontas. Aplique a quantidade necessária para atingir a aparência desejada.

RESULTADO

Seu uso diário escurece os fios gradualmente, adicionando uma camada de proteção e evitando que a barba resseque, mantendo-a condicionada e comportada por todo o dia.


POMADA ESCURECEDORA

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Pomada Escurecedora da linha Gradual Men, de tonalidade preta, auxilia na neutralização dos fios brancos além de definir e controlar os cabelos rebeldes e com frizz, proporciona fixação com definição de penteados para a criação dos mais diferentes estilos.

AÇÃO

GMS System é uma tecnologia de pigmentação catiônica que pigmenta os ?os por aderência. Não mancha o couro cabeludo ou outras partes do corpo.

SUGESTÃO DE USO

Retire uma pequena quantidade com a ponta dos dedos e espalhe na palma das mãos, em seguida aplique uniformemente no cabelo seco ou úmido e modele como desejar.

RESULTADO

?Escurecimento instantâneo dos fios brancos, cabelos cheirosos e devidamente modelados de acordo.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    E aí, vai levar?